Ajuda
Ajuda:Para realizar uma Busca no Portal Baixada Santista , digite a palavra chave referente ao que você procura. Ex.: se você busca hotéis, pousadas ou motéis em , digite: hoteis, pousadas, hotel, pousada, hospedagem, motel etc... Se você busca concessionárias em , digite: concessionária, revenda, carro, automóvel, veículos etc... Se você busca por restaurantes em , digite: restaurante, comida, delivery, kilo, disk, pizza etc... , Se busca por imobiliárias, digite: imobiliárias, imóveis, apartamentos, casas, kitnet ou entre no nosso banco de imóveis no menu abaixo.
>> Fechar

ANÚNCIOS GRÁTIS

ARTIGOS

Beleza e Saúde
Portal Baixada Santista

Emagrecimento permanente

"Eu como muito pouco e mesmo assim não consigo emagrecer" “Dietas demoram demais. Isso me desanima” “Fico com medo de emagrecer e enfraquecer ” “Começo a dieta na segunda-feira” Você já deve ter escutado ou já falou algumas destas frases? Fazer “regime” é difícil? Sim, principalmente se ficar no efeito sanfona ( emagrece, engorda ...). E quando isso ocorre, você se sente culpado, frustrado e cada vez mais incrédulo da sua própria capacidade de levar adiante o projeto de emagrecer? Na verdade, não são muitas as pessoas que conseguem perder e manter o pesa logo na primeira tentativa.

Várias dietas são feitas para emagrecer rápido, objetivo que é muitas das vezes é alcançado, porém logo o excesso de peso novamente volta a incomodar. Isso ocorre porque quando há mudanças muito drásticas de peso, para cima ou para baixo, o corpo tem mecanismos próprios para que ele volte ao estado anterior. Assim, o peso volta rapidamente após uma dieta rigorosa ou tende a baixar quando há um aumento súbito do peso. Esta capacidade varia de pessoa para pessoa. Existe uma solução para isso? Existe sim!! Mudando o estilo de vida!! Para iso, é fundamental o investimento em mudanças que possam te beneficiar por toda a vida – o que inclui no dia a dia, uma alimentação saudável e exercícios físicos regulares.

Com ajuda de um nutricionista, pode-se ter uma dieta feita exclusivamente para você, mantendo ao máximo seus hábitos e preferências alimentares. Assim, você não precisará fazer dietas rigorosas, o qual muda toda sua rotina, e o pior, quando se retorna à velha rotina, a balança novamente acusa aumento de peso. Você perceberá que poderá comer bem, o que significa ter alimentos em quantidade e qualidade adequados para seu organismo.

No começo pode ser uma tarefa um pouco difícil, pois se trata de alterar hábitos alimentares já enraizados. Mas, estas mudanças não irão ser feitas de um dia para outro, mas com o tempo. Com certeza haverá resultados positivos – que dependem da sua vontade e esforço! E ainda, você poderá se prevenir contra diversas patologias como as doenças diabetes, pressão alta, cardiovasculares, colesterol alto, alguns tipos de câncer, etc. Assim, você ficará feliz com seu peso (que, aliás, será uma conseqüência de todas estas mudanças e não mais um objetivo), além de poder viver muito mais e com melhor qualidade de vida!


Artigos Anteriores:

11/11/2008
Atividade física reduz severidade de AVCs

16/10/2008
Emagrecimento permanente

15/10/2008
EMAGRECIMENTO - MITOS E VERDADES

13/10/2008
Mitos e Mal entendidos relacionados com o exercício físico

10/09/2008
Peeling contra as manchas

08/09/2008
Colesterol

07/09/2008
Veja os 15 alimentos indispensáveis para uma dieta saudável

05/09/2008
Prevenção contra a hepatite B

04/09/2008
Unhas - Um Guia de Cuidados

03/09/2008
Inverno é ideal para minimizar as manchas

02/09/2008
Banhos Especiais

01/09/2008
Escova de Chocolate

14/05/2008
A Azeitona e o seu Azeite

10/05/2008
SUCOS QUE FAZEM BEM À SAÚDE.

02/05/2008
NOVOS SUCOS VITAIS PARA CURAR E VITALIZAR

Portal Baixada Santista - Seu Anúncio na Internet - Mapa do Site

Copyright© 2024 - Todos os Direitos Reservados - Parceiros

hotel | pousada | imoveis | informática | motel | diversao | bares | pizzaria | Aquário | cinema | turismo | clube | flores | cestas | estética | chopp | churrasco |


Oficinas Mecânicas Mudanças e Carretos Paisagismo Colchões Blocos de Concreto Materiais para Construção Calçados Buffet Limpeza e Conservação Hospitais, Pronto Socorros e Postos - Público Escolas de Enfermagem Produtos para Limpeza Utensílios e Utilidades Domésticas Guinchos e Reboques Choperias Armarinhos e Aviamentos Impermeabilização Livrarias Escolas Públicas Açougues